sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Algum fantasma por aí? :p

 Olá morceguinhos! 


        Que blog empoeirado. Aliás, vários blogs estão empoeirados né, de uns anos pra cá essa tem sido uma rede social bem mortinha. E considerando que a última postagem daqui foi há 3 anos, acho que eu não tenho muito o direito de reclamar que os blogs morreram sendo que eu mesma enterrei meu bichinho também né ehuehue

        Monster High voltou com tudo agora, e eu sigo acompanhando bem de pertinho. Nesses últimos 3 anos vários lançamentos aconteceram, collectors da primeira geração com nossas monstrinhas clássicas de 2010 e uma geração completamente repaginada que esmurrou o reboot de 2016. Inclusive, nesse meio tempo (10 anos? heh) entrei na faculdade, me formei na faculdade e o tema do meu TCC foi justamente sobre esse reboot seboso. Mas acho que isso é assunto pra outra hora.

        O assunto de hoje aqui envolve Monster High e um tiquinho da minha vida também, mas lê tudo que eu não vou me prolongar muito nas minhas lamúrias, prometo. Digamos que a vida adulta tem me chutado com gosto, e de uns tempos para cá sinto que preciso de algo de volta em minha rotina que me permita dar uma escapada desses perrengues mentais, saca? Eu sempre levei esse blog como um hobbie, nunca como uma obrigação. Tanto é que lá pra 2014 quando eu já não sentia tanto prazer em continuar postando aqui eu simplesmente parei, mesmo com tanta gente me pedindo pra continuar (me perdoem, de verdade). Acontece que agora com Monster High de volta e meus 25 batendo na porta (tá permitido ter crise de idade no meio dos 20?) eu sinto que é o momento perfeito pra retomar algo que eu sempre fui apaixonada e deixei de lado por muito tempo: escrever. Não só escrever, mas ter essa rede aqui e poder compartilhar algo que eu gosto com pessoas que gostam também.

        Pensei em ir para o Twitter ou criar uma página no Instagram, mas sinceramente, meu intuito em voltar com o blog é dar uma pausa dessas redes sociais. Sei que lá eu teria um alcance incomparável, mas não é o que eu quero com minha escrita por agora. Tenho trabalhado com ilustração e uso essas redes pra divulgar meu trabalho, então basicamente elas perderam o sentido de distração pra mim. Fora que vamos combinar né, duas redes tóxicas pra c#ralho, nã.

        Eu genuinamente gostaria de saber se alguém ainda está aqui hehe se puder deixar um comentário, só para eu saber se não estou falando sozinha xD Mas pretendo continuar escrevendo aqui. Muchas novidades e eu preciso falar sobre em um cantinho que eu me sinta confortável, simplesmente sinto falta disso.


No mais, acho que expressei tudo o que eu queria, pelo menos por enquanto. Até o próximo post :3 (pelo amor de deus Roberta FAÇA um próximo post em 3 dias, não 3 anos)


Beijinhos,

Roo

2 comentários:

  1. Acabei de ressuscitar essa conta da época em que eu tinha 14 anos. Agora tenho 21, e olha só que loucura: estava fuçando por aí, vendo que alguns blogs que eu seguia ainda estão de pé. Aí, me deparo com o seu post, garota! Que coisa maravilhosa encontrar isso. Uma nostalgia gigante bateu aqui. Ainda mantenho viva minha paixão por bonecas, e esse post aqueceu meu coração. Espero que você continue atualizando, porque estarei por aqui XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu bem, fico tão feliz com isso! Obrigada demais mesmo pelo comentário, e pode deixar que pretendo manter esse espacinho aqui funcionando com tudoo que nem antigamente! Já estou com alguns posts planejados em mente, só preciso me organizar para criar tudo direitinho <3 <3 <3

      E o tempo voa né mana? Hoje tenho 24, mantive esse blog dos 11 aos 16, parece que foi outra vida. Todo mundo adulto hoje em dia haha

      Excluir