quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Novas Imagens da Coleção Skullector

É galera, no início do ano vivemos o suspense de um possível retorno de Monster High e agora depois de meses ele se mostrou real.

Oi oi! Como vocês estão? Eu estou feliz porque mesmo que o blog não tenha a mesma atividade de anos atrás eu me sinto muito animada por ter conteúdo para escrever por aqui! Sinto saudades todos os dias, sem exagero.

    Esse ano está sendo bem complicado, ninguém imaginava que 2020 nos trancaria dentro de casa e tornaria a rua um lugar perigoso para sair com o rosto exposto - e eu espero muito que vocês estejam se cuidando direitinho. Mas no meio de tanta complicação, que ótimo que saiu uma notícia boa para nós, que sentimos tanta falta das nossas monstrinhas ❤

    Não sei vocês, mas minha relação com Monster High desde que eu havia parado de colecionar, lá em 2015, nunca acabou de fato. Eu já não acompanhava mais as notícias com o mesmo afinco, mas vez ou outra entrava no Instagram pra passar raiva com aquele reboot tenebroso, tirava as minhas bonecas da caixa só para ficar apreciando (e sentindo aquele cheirinho de boneca que eu sou VICIADA), fora que eu sempre estava procurando pelas bonecas na internet só pela curiosidade de saber se alguém as estava vendendo. E esse ano eu consolidei essa curiosidade, hehe

    Voltei a comprar algumas usadas e acho que posso dizer que finalmente "finalizei" a minha coleção. Consegui as que eu sempre achei bonitas mas não havia conseguido comprar na época, e é uma sensação muito gostosa voltar a ter minhas meninas expostas na estante do meu quarto depois de anos - as antigas estão guardadinhas, pois já não tenho mais tanto espaço.

    Enfim, vamos ao assunto do post! Hoje mesmo a Mattel postou em um de seus perfis no Instagram as fotos das novas bonecas baseadas em duas histórias do mestre do terror, Stephen King. Uma é baseada no Pennywise, de It - A Coisa, e as outras são duas baseadas nas gêmeas de O Iluminado. Essas duas histórias em específico eu nunca li o livro ou vi o filme (apenas o de It), mas já li outras obras do Stephen King e eu tenho que dizer, o cara é bom. Além de eu achar genial eles juntarem dois universos que se casam bem, monstros e terror, eles juntaram dois universos que eu amo, pois ele é um dos meus escritores favoritos ❤


    O design das bonecas foram idealizados pela Rebecula13, a mesma responsável por personagens como Nefera e Gooliope, por exemplo (a bixa manja, né?). Garret Sander também postou a novidade seu Instagram - infelizmente o criador de Monster High não faz mais parte da equipe da Mattel, mas é muito gostosinho ver que ele também está animado com esse retorno (eu admiro tanto esse homem gente, cês não tem noção).

    Particularmente não tenho pretensão de adquirir nenhuma das duas mas aceito presentes, hehe, já imagino que elas serão absurdamente caras e nem mesmo na época em que eu colecionava eu não investia nas bonecas com esse valor mais salgado. Ainda assim estou MUITO feliz em ver que pelo menos a marca não foi totalmente deixada de lado como aconteceu com Ever After High. Mesmo não colecionando mais da mesma forma que antigamente eu ainda tenho um carinho muito grande por Monster High.

    E aí, gostaram mais de qual? Eu amei demais essa do Pennywise, eu adoro o filme e o personagem e a boneca tá absurdamente perfeita dos cachos aos saltos. Minha próxima curiosidade é com as embalagens, as caixas dessas bonecas exclusivas costumam ser verdadeiras obras de arte.


Fontes:

https://www.instagram.com/p/CGnJc_mgvkZ/

https://www.youtube.com/watch?v=UGOcCIZPZu0


Por enquanto é isto, espero ter mais novidades em breve para trazer para cá ❤

Se cuidem, usem máscara, álcool em gel e evitem aglomerações.

Beijinhos,

Roo


12 comentários:

  1. PAPAI DO CEU COMO SÃO LINDAS, queria tanto poder comprar mas com certeza o valor vai estar MUITO além. Enfim, tô feliz de você estar voltando com o blog, por ter algo novo sobre MH para postar.
    2020 consegue surpreender a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga um dia vamos ficar ricas e a gente cata essas bonecas sim senhora hehehe
      E aii obrigada <3 <3

      Excluir
  2. Eu queria ter dinheiro pra comprar a do It pra você.
    Afinal quando estreou o filme vimos juntos ❤

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA ROO TÁ DE VOLTA CACETEEE

    O calorzim no peito de ver MH voltando e o blog que eu gosto também.

    ResponderExcluir
  4. aaaaa que incrível!! esses dias eu tava pensando sobre aquela época dos blogs e tals, eu interagia bastante, e das pessoas que tinham os blogs que eu gostava, só continuei sabendo de uma, que eu sigo no instagram. É tão legal que Monster High tá voltando <3 tô acompanhando tudo! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm eu também to muito feliz com essa volta! Espero que a comunidade BR volte ativona de novo, foi uma época muito gostosa <3

      E perdão pela demora para responder seu comentário!

      Excluir
  5. MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE AINDA EXISTE UM BLOG DE MH EM ATIVIDADE QUE NOSTALGIAAAAAAA.
    Eu também voltei a colecionar, tô muito hypada com o retorno! QUE SAUDADES DISSO AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIXO EU VOLTEI E SUMI MAS AGORA QUE 2022 CHEGOU OS LANÇAMENTOS PROMETEM HEIN AAAAAAAAAA

      Excluir